Dinheiro, documentos e arma apreendidos com os milicianos - Divulgação / Polícia Civil
Dinheiro, documentos e arma apreendidos com os milicianosDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) Capital prenderam nesta quarta-feira, seis milicianos suspeitos de matar um homem em outubro de 2017 em Vaz Lobo, na Zona Norte do Rio. De acordo com a especializada, entre os presos está Roberto Mota Gerhardt, lotado no 3º BPM (Méier).

O grupo, segundo a DH, atuava no bairro Vaz Lobo e em outras regiões da Zona Norte carioca. A vítima, Otávio de Souza Pitanga, foi morta na Rua Angaí, depois que ameaçou denunciar à polícia as extorsões praticadas pelo grupo.

Os agentes cumpriram os mandados de prisão temporária contra: Fábio Gonçalves de Souza, Julius Cezar Correia da Silva (ex-PM), Marco Antonio Ribeiro, Roberto Mota Gerhardt, Sandro Azevedo de Almeida e Anderson Lourdes de Oliveira. A polícia ainda procura por Marco Aurélio da Costa Scalercio.

Ainda segundo a especializada, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão. Os agentes apreenderam na ação uma pistola, quatro veículos, diversos aparelhos celulares, computadores, documentos bancários e de empresas e cerca de R$ 3 mil reais. 

 

 

 

 

Você pode gostar