Central clandestina de internet foi desmontada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense  - Divulgação / Disque Denúncia
Central clandestina de internet foi desmontada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense Divulgação / Disque Denúncia
Por O Dia

Rio - Uma central clandestina de Internet foi desmontada e três suspeitos foram detidos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira, após policiais militares lotados no 20º BPM (Mesquita) receberem informes do Disque Denúncia. Segundo a PM, a queixa informava que o tráfico de drogas da comunidade do Inferninho estaria obrigando moradores a utilizarem serviços de banda larga dessa suposta operadora.

Ainda de acordo com  a corporação, quando os militares chegaram no bairro Jardim Belo Horizonte, verificaram na esquina das ruas Londres com Buenos Aires uma central de distribuição de sinal de Internet e, três pessoas que seriam funcionários dessa operadora foram detidos pelos policiais quando realizavam reparos nos aparelhos. Eles foram encaminhados, junto com os materiais apreendidos à Polícia Federal de Nova Iguaçu.

O Disque Denúncia pede para que a população denuncie atividades criminosas no Estado, pelos telefones 2253-1177 e 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos. O anonimato é garantido em todos os canais.

Você pode gostar