Por O Dia

Rio - Policiais militares prenderam, na tarde desta quinta-feira, um dos suspeitos de ter matado o soldado da PM Flávio Bruno Braga Galdino, em maio do ano passado durante uma discussão em um bar em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a corporação, Luciano Assis de Almeida foi apreendido na Estrada da Pedra, próximo à estação do BRT Pingo D'água, em Guaratiba, também na Zona Oeste. 

De férias, o militar de 32 anos, lotado no 40º BPM (Campo Grande), foi baleado em um bar na na Rua Baicuru, chegou a ser levado para o Hospital Estadual Rocha Faria, mas não resistiu. Segundo a corporação, contra Luciano Assis havia um mandado  de prisão em aberto pelo homicídio do PM. A ocorrência foi encaminhada à 43ª DP (Guaratiba).

Preso suspeito de assaltar PM em Caxias 

Policiais militares do 15°BPM (Duque de Caxias), prenderam dois suspeitos, na manhã desta quinta-feira, no bairro Nova Campina, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a a PM, um deles suspeito de assaltar e roubar um veículo de um militar. 

Segundo a corporação, com eles foram apreendidos um revólver, 320 pinos de cocaína, 482 trouxinhas de maconha, um rádio transmissor e foram recuperados cinco aparelhos celulares e três automóveis. A ação foi realizada para checar informações do Setor de Inteligência da unidade. A ocorrência foi encaminhada para a distrital.

Você pode gostar