Caminhão invadiu calçada e derrubou muro do batalhão da PM em Jacarepaguá - Reprodução / Facebook Jacarepaguá Online
Caminhão invadiu calçada e derrubou muro do batalhão da PM em JacarepaguáReprodução / Facebook Jacarepaguá Online
Por O Dia

Rio - Um caminhão invadiu e derrubou o muro do 18º Batalhão da Polícia Militar, na Estrada do Pau Ferro, no bairro do Pechincha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, na tarde desta sexta-feira. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, mas, segundo a corporação, todos tiveram ferimentos leves. 

Outros três veículos de passeio se envolveram no acidente, que ainda tem causas desconhecidas. As vítimas ainda não foram identificadas. Bombeiros do quartel do bairro foram acionados para o local às 13h40 e socorreram os quatro feridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

O acidente atraiu curiosos e atrapalha o trânsito na região, próximo da Linha Amarela, que apresenta retenções no sentido Freguesia. Motoristas que seguem para a Freguesia podem optar pela Avenida Geremário Dantas, que possui lentidão do Largo do Pechincha até o acesso à Linha Amarela. Já quem está na Linha Amarela no sentido Barra e for acessar a região de Jacarepaguá, deve dar preferência à saída 1B (Geremário Dantas).

Você pode gostar