Policiais do Batalhão de Ações com Cães prenderam um criminoso e apreenderam drogas, ainda não contabilizados  - Divulgação
Policiais do Batalhão de Ações com Cães prenderam um criminoso e apreenderam drogas, ainda não contabilizados Divulgação
Por O Dia

Rio - A Polícia Militar realiza, na manhã desta segunda-feira, uma operação nas comunidades do Rola e Antares, em Santa Cruz. Participam da ação o Batalhão de Ações com Cães (BAC), o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Até o momento, um traficante foi preso e uma quantidade de droga, ainda não contabilizada, foi apreendida. 

A disputa entre traficantes e milicianos pelo controle da Favela do Rola fez com que a região fosse palco de intensos confrontos, que chegaram ao seu terceiro dia nesta domingo.

A Avenida Antares teve que ser interditada por conta do tiroteio e a linha 17 do BRT(Campo Grande/Santa Cruz) teve sua circulação interrompida, voltando a funcionar somente às 5h desta segunda-feira, após quase 24h com o serviço parado. A Avenida Cesário de Melo também chegou a ser fechada nos dois sentidos. 

Você pode gostar