Irajá e Pedra de Guaratiba recebem atendimento itinerante do Procon Carioca

Especialistas vão tirar dúvidas sobre direitos do consumidor e registrar reclamações contra empresas.

Por O Dia

Projeto Itinerante do Procon Carioca
Projeto Itinerante do Procon Carioca -

Rio - O atendimento itinerante do Procon Carioca desta semana será em Irajá e Pedra de Guaratiba. De terça a quinta-feira, das 10h às 16h, a equipe estará em frente à estação do metrô na Zona Norte. E, em Pedra de Guaratiba, o atendimento será na Praça do Rodo, próximo ao Supermarket. Os especialistas vão tirar dúvidas sobre direitos do consumidor e registrar reclamações contra empresas.

A documentação solicitada é identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo, e comprovante de residência. As reclamações são encaminhadas às empresas, que têm um prazo de dez dias para responder ao Procon Carioca. O retorno para o consumidor ocorre em até 30 dias.

O atendimento também é feito pelo site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; pelo Facebook e Twitter: /Procon Carioca; através do telefone 1746 e pelo site www.1746.rio.

Últimas de Rio de Janeiro