Polícia prende suspeito de tentar roubar carga em São João de Meriti - Divulgação / PRF
Polícia prende suspeito de tentar roubar carga em São João de MeritiDivulgação / PRF
Por O Dia

Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Militar, prendeu um homem, de 21 anos, suspeito de tentativa de roubo a uma carreta, na manhã deste sábado, na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com a PRF, a equipe da delegacia da PRF em Duque de Caxias teve sua atenção voltada para um acidente ocorrido às margens da Dutra, entre dois carros. Ao chegar no local, foi informada que havia acabado de ocorrer uma tentativa de roubo a uma carreta, carregada com cerveja.

Após as informações, os agentes localizaram o suspeito em fuga. Ele foi abordado e reconhecido pelo motorista da carreta, como sendo um dos assaltantes. Com o jovem, foi localizado o boné do condutor e cinco frascos de lança perfume, um celular e R$ 26,00 em espécie. 

Segundo a PRF, o motorista informou que havia sido rendido pelo assaltante e mais um. Eles entraram na cabine da carreta e mandou que ele seguisse um veículo. Antes de chegar na Dutra, o condutor pulou do caminhão em movimento para fugir e o veículo colidiu com um muro. Não houve feridos.

Após a verificação do carro envolvido no roubo, que era o mesmo do acidente, constatou-se que o veículo possui registro de roubo. O homem foi encaminhado para a 54°DP (Belford Roxo).

Você pode gostar