Roberto Dinamite foi um dos homenageados no encontro do G10 - Divulgação
Roberto Dinamite foi um dos homenageados no encontro do G10Divulgação
Por O Dia

Rio - O Grupo de Empresários G10, conhecido por reunir executivos e celebridades, realizou na última quarta-feira, no hotel Courtyard by Marriot, na Barra da Tijuca, o 36° Encontro de Empresários G10. Em edição especial, o último evento de 2018 teve co-realização da Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esporte Eletrônico (Ferjee), aproximando o mundo dos games ao universo corporativo.

O encontro, organizado pelo Grupo G10, que se destacou pela aproximação de empresas na formação de bons negócios, contou com a palestra “Gestão de Custos em Tempos de Crise”, ministrada por Waldir Ladeira, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRC-RJ), apresentações musicais com os cantores Gustavo Fagundes, participante do The Voice Brasil, e Marco Vivan, além de homenagens a personalidades que se destacam em suas áreas de atividade.

Neste encontro, os homenageados foram: Fábio Campos, presidente da Banda Amigos da Barra; Felipe Lantimant, Diretor de Marketing da Granfino; Carlinhos Pro Menor, fundador do Grupo Pro Menor; e Sandro Filho, empresário esportivo. Na homenagem destinada a atletas consagrados, o grupo agraciou Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, que atuou em 1.110 jogos e fez 702 gols com a camisa cruzmaltina; sendo a Homenagem Surpresa destinada ao craque do Flamengo, Rondilnelli.

Aproveitando a ascensão do Rio de Janeiro no mundo dos games, foi realizada também na ocasião, a premiação do "ECARIOCÃO 2018", com os vencedores das franquias de "League of Legends" e "Counter-Strike Global Offensive", além de homenagens a personalidades e empresas que contribuem para o cenário do e-sport carioca. São eles: Maureen Flores, pesquisadora e colunista do Jornal O Globo; Nicole Merhy “Cherrygumms”, ex-jogadora e dona do time Black Dragons; Mix FM; Universitário+; IGIE; L2b; e, Flamengo E-sport, representado por Fred Tannure, Gerente de Marketing de E-sport no time. "Esta aproximação do G10 com o mundo dos games traz uma abordagem diferente ao universo corporativo e abre oportunidades em mais um grande segmento", afirmou Marcos Oliveira, presidente do G10.

Você pode gostar