Incêndio de carro causou interdição no Túnel Acústico. Muita gente desceu das conduções e seguiu a pé - Reprodução vídeo / Redes Sociais
Incêndio de carro causou interdição no Túnel Acústico. Muita gente desceu das conduções e seguiu a péReprodução vídeo / Redes Sociais
Por O Dia

Rio - Um incêndio em um carro de passeio interditou os dois sentidos do Túnel Rafael Mascarenhas (Acústico), que liga São Conrado e a Gávea/Lagoa, na Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira. O incêndio ocorreu em direção à Rocinha e o trânsito é complicado na região. Muitos passageiros de ônibus e vans desceram dos veículos e caminharam a pé dentro do túnel.

Às 8h53, o sentido Gávea foi liberado, mas o outro segue fechado, sendo liberado às 9h06. A faixa reversível da Niemeyer, sentido Leblon, foi suspensa para ajudar a desafogar o trânsito. Segundo o Centro de Operações Rio (COR), o incêndio ocorreu no sentido São Conrado, mas a pista em direção à Lagoa também foi fechada por conta da fumaça. Equipes dos Bombeiros e da Prefeitura atuam no local. Não há informações sobre vítimas e nem das causas do fogo.

Fumaça de incêndio em carro visto da Autoestrada Lagoa-Barra, na Rocinha - Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)

OPÇÃO DE ROTA

- Quem segue do Centro/Zona Norte para São Conrado/Barra deve optar pelo Alto da Boa Vista, que possuía melhores condições de tráfego, às 7h50.

A Grajaú-Jacarepaguá segue sem bloqueios, mesmo com uma operação policial na região.

- A Avenida Niemeyer, por conta da reversível implantada em todos os dias úteis, opera apenas no sentido Leblon. Às 8h tinha tráfego intenso, mas sem retenções.

Você pode gostar
Comentários