O capitão foi atingido nas costas - Reprodução
O capitão foi atingido nas costasReprodução
Por O Dia

Rio - O comandante da UPP da Rocinha, capitão Marcelo Alves, foi baleado na noite desta quarta-feira durante uma tentativa de assalto em Curicica, na Zona Oeste do Rio. O tiro o atingiu nas costas e a bala ficou alojada em seu maxilar, sem perfurar nenhum órgão vital. Seu estado de saúde é estável.

Alves estava acompanhado de uma policial militar em um carro particular, quando os dois tiveram o veículo fechado por outro carro por volta das 22h30 entre as ruas Coronel Pedro Corrêa e Leonardo Vilas Boas. As informações são dos agentes do 18º BPM (Jacarepaguá).

O capitão informou à polícia que três homens armados desembarcaram do carro e renderam sua amiga, também militar. Ela não ficou ferida durante o crime. Alves contou que reagiu ao assalto e baleou um dos criminosos, mas os bandidos conseguiram fugir.

Mesmo atingido, o capitão conseguiu pedir socorro. Ele foi levado por um motorista ao Hospital Barra D'or, onde foi atendido na emergência do hospital e passou por cirurgia. Marcelo permanece internado na UTI na manhã desta quinta-feira com estado de saúde estável.

As investigações estão em andamento na 32ª DP (Taquara). A Polícia Civil aguarda a melhora no quadro clínico de Marcelo Alves para  ouvi-lo na unidade policial. Os agentes realizam diligências em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime. 

 

 

Você pode gostar