Tentativa aconteceu na Avenida Brasil, entre as ruas Guilhermina Frota com Rua Liz Ferreira, na altura de Bonsucesso - Reprodução / GoogleMaps
Tentativa aconteceu na Avenida Brasil, entre as ruas Guilhermina Frota com Rua Liz Ferreira, na altura de BonsucessoReprodução / GoogleMaps
Por O Dia

Rio - Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto em um ônibus e baleou um criminoso, na manhã desta quinta-feira, na pista lateral da Avenida Brasil, entre as ruas Guilhermina Frota e Rua Liz Ferreira, em Bonsucesso. Segundo a polícia, o criminoso ferido foi socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e um segundo suspeito conseguiu fugir. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde ou identificação do bandido.

Em nota, a PM informou que "um policial militar estava em um ônibus na esquina das Ruas Guilhermina Frota com Rua Luiz Ferreira, em Bonsucesso, quando dois criminosos anunciaram o roubo. O militar reagiu e um bandido foi baleado. Após a abordagem, verificou-se que se tratava de um simulacro de arma de fogo e o criminoso foi socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O segundo suspeito conseguiu fugir. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso)".

Roubo no BRT

Nesta quarta-feira, um homem suspeito de roubo foi agredido por passageiros que estavam dentro da estação BRT Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Nas imagens que circulam nas redes sociais, o suspeito é agredido e escapa do local através de uma porta por onde embarcam os passageiros.

Você pode gostar