Por O Dia

Rio - Um policial militar ficou ferido, no início da madrugada desta sexta-feira, durante uma ação de agentes do 12º BPM (Niterói) para recuperar um carro roubado no município da Região Metropolitana do estado. O caso aconteceu por volta da 0h50, nas proximidades do Túnel Roberto Silveira, que liga Icaraí a São Francisco. De acordo com a PM, bandidos do Morro do Cavalão atiraram contra os militares ao verem-los na região. O agente ferido foi socorrido no Hospital Estadual Azevedo Lima e passa bem.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam nas proximidades da comunidade após serem avisados de que um carro foi roubado em Icaraí. Na altura da Rua Gavião Peixoto, a equipe viu o veículo, deu ordem de parada, mas seus ocupantes ignoraram e fugiram.

Próximo à entrada do Túnel Roberto Silveira, o automóvel bateu e quando os PMs se aproximaram foram surpreendidos por traficantes do Morro do Cavalão.

Houve confronto e após o fim dos disparos, três criminosos foram presos e o carro roubado foi recuperado. Também foram apreendidos uma réplica de pistola, três celulares e duas carteiras.

Os presos e o material foram levados para a delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde o caso foi registrado.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ouvir a troca de tiros entre bandidos e policiais; confira!

Você pode gostar