Rodrigo Pezzi Loureiro foi morto com um tiro na nuca ao tentar impedir assalto - Reprodução
Rodrigo Pezzi Loureiro foi morto com um tiro na nuca ao tentar impedir assaltoReprodução
Por O Dia
Rio - O motorista de aplicativo morto com um tiro na nuca por um assaltante nesta quarta-feira na Rua Afonso Pena, na Tijuca, Zona Norte do Rio, correu atrás do criminoso e entrou em luta corporal antes de ser baleado. Segundo informações da polícia, Rodrigo Pezzi Loureiro, de 30 anos, teria perseguido o ladrão para proteger uma vítima de roubo. 
Publicidade
O caso ocorreu por volta das 9h, próximo da esquina da Rua Mariz e Barros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir para o local, mas a vítima não resistiu e morreu. A mulher de Rodrigo, grávida, se desesperou na cena do crime. Ele era lutador de jiu-jitsu, tinha uma filha pequena e, segundo um amigo, sonhava ser policial.
Policiais do 6º BPM (Tijuca) foram chamados e isolaram a cena do crime. Testemunhas foram ouvidas para tentar esclarecer a dinâmica do crime. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e a Delegacia de Homicídios (DH-Capital) assumirá as investigações. 
Publicidade
"Luto, um amigo vítima dessa barbaridade de crimes. Rodrigo Pezzi Loureiro, vai com Deus e conforte seus entes queridos, muito triste", disse uma conhecida. "Difícil de acreditar!", desabafou outra.