Eunice tinha 59 anos - Arquivo Pessoal
Eunice tinha 59 anosArquivo Pessoal
Por O Dia
Rio - O filho de Eunice Veiga, de 59 anos, contou que a mãe chegou a pedir ajuda. Ela foi atingida por um tiro dentro da cozinha de casa, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O rapaz disse que a mãe chegou a pedir socorro para a filha após ser atingida e que todos se mobilizaram para levá-la ao hospital, mas que ela não sobreviveu por causa da gravidade dos ferimentos.
"Quando aconteceu, a minha mãe veio para a sala e falou 'Meu Deus!' ou algo neste sentido. Quando a minha irmã se deparou com ela, que tinha sangue saindo pela boca e pela garganta, ela se desesperou. Minha irmã correu para a rua e falou com as pessoas para tentar ajudar. Logo elas vieram e a levaram para o hospital. Mas, infelizmente, os ferimentos eram internos, não só externos, e ela não resistiu”, contou Davi Carlos Veiga ao Bom Dia Rio.

Ela chegou a ser levada ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiu.
Publicidade
O corpo de Eunice foi enterrado no último domingo (13) no Cemitério Parque da Paz. Ela era missionária religiosa e tinha cinco filhos e seis netos.

A Polícia Militar afirma que só soube do ocorrido quando Eunice chegou ao hospital e que acionou a Polícia Civil.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), as investigações estão em andamento. A perícia foi realizada no local e diligências seguem para determinar a autoria.