Homem é preso com duas armas de fogo na Zona Sul do Rio

Na delegacia, foi constatado que contra o acusado existia uma medida protetiva, onde o mesmo deveria manter certa distância de sua mãe

Por O Dia

Armas apreendidas com o criminoso
Armas apreendidas com o criminoso -
Rio - Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quarta-feira no Catete, Zona Sul do Rio, com duas armas de fogo, um revólver e uma pistola, não registradas. Na delegacia, foi constatado que contra o acusado existia uma medida protetiva, onde o mesmo deveria manter certa distância de sua mãe.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para o local após uma denúncia de agressão. Chegando na casa da vítima, os militares encontraram o homem sentado no sofá com duas armas.
Contra ele havia uma medida protetiva, onde o mesmo deveria manter certa distância de sua mãe. O rapaz foi preso e encaminhado para a 9ªDP (Catete). A vítima passa bem. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários