Policiais do Bope apreenderam dois fuzis e duas pistolas - Reprodução
Policiais do Bope apreenderam dois fuzis e duas pistolasReprodução
Por O Dia
Rio - Uma suposta guerra entre milicianos e criminosos vem assustando moradores do Bateau Mouche, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. Segundo moradores, um intenso tiroteio – que começou ainda na noite de terça-feira – mostra a tentativa de bandidos do Comando Vermelho (CV) voltar a controlar a região, que é dominada pela milícia. Nesta quarta-feira, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizaram uma operação para combater o tráfico na região. 
"Em dois dias o CV tentou invadir a comunidade do Bateau Mouche", relatou um morador. "Comando Vermelho tentando retomar o Batô", comentou outro. "Que Jesus proteja todos os moradores", disse um terceiro. 
Publicidade
Em nota, a Polícia Militar não confirmou a tentativa de invasão, mas informou que realiza uma operação para reprimir o tráfico na comunidade. "Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) desencadearam uma ação para reprimir o crime organizado na comunidade do Bateau Mouche, na Praça Seca, Zona Norte do Rio. Durante as incursões, criminosos atiraram contra os policiais e houve confronto. Após estabilizarem a região, as equipes encontraram dois fuzis e duas pistolas". 
Publicidade