Família entrega jovem que tentou matar mototaxista com golpes de machadinha

Wallace dos Santos Lima Gabi deu vários golpes contra a cabeça de Marcos Roberto Nevesda Silva

Por O Dia

Wallace dos Santos Lima Gabi foi preso em flagrante
Wallace dos Santos Lima Gabi foi preso em flagrante -
Rio - A família de Wallace dos Santos Lima Gabi, de 21 anos, entregou o jovem à 48ª DP (Seropédica) ao descobrir que ele estava sendo procurado por dar golpes de machadinha contra a cabeça do mototaxista Marcos Roberto Neves da Silva. O crime aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira, no bairro Boa Esperança, no município da Baixada Fluminense.
De acordo com a Polícia Civil, agentes da 48ª estavam à procura de Wallace, que é morador do bairro, quando familiares apareceram com ele na distrital. Ele foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. Ainda não há informações sobre as motivações do crime.
O mototaxista foi socorrido no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna). Apesar da gravidade das lesões, ele não corre risco de morte.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários