Carro de filho de Flordelis, que está preso, foi devolvido a irmãos

Parado muito tempo na delegacia, foi preciso fazer chupeta (dar carga na bateria usando a de um outro veículo) no Fiat Uno de Flavio dos Santos Rodrigues

Por Thuany Dossares

Filhos da Deputada Flordelis tentam retirar carro da delegacia nesta quinta-feira
Filhos da Deputada Flordelis tentam retirar carro da delegacia nesta quinta-feira -
Rio - A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) devolveu o carro de Flavio dos Santos Rodrigues, filho da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza, a seus familiares, na manhã desta quinta-feira. 
Flavio está preso assim como outro filho da parlamentar Lucas dos Santos de Souza. Eles estão indiciados pela morte do padrasto, o pastor e marido de Flordelis, Anderson do Carmo, assassinado em junho em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Ambos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça por homicídio qualificado.
O Fiat Uno prata foi apreendido porque aparece nas imagens divulgadas após o crime. Com ele, Flavio saiu de casa logo depois da morte de Anderson e depois voltou.
Na presença do advogado Maurício Mayr, dois irmãos de Flávio compareceram à delegacia e levaram o carro sem falar com a imprensa. Por ter ficado parado muito tempo, o veículo demorou a pegar e foi preciso fazer uma chupeta (dar carga na bateria usando a de um outro veículo).
Flavio foi preso no cemitério Parque Nichteroy, em São Gonçalo, durante enterro do pastor. De acordo com as investigações, ele seria o responsável por parte dos disparos feitos contra Anderson.

Comentários