Homem apontado como autor de morte de jovem em motel é preso na Baixada

Crime aconteceu no último dia 29

Por O Dia

Edilson de Souza Vicente
Edilson de Souza Vicente -
Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, neste sábado, Edilson De Souza Vicente em cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de homicídio na Baixada Fluminense. Ele é apontado como autor da morte de Alessandra de Freitas Horth, no último dia 29.

Segundo as investigações, a vítima teria marcado um encontro com o acusado, por meio de um aplicativo de mensagens, num motel na Rodovia Washington Luiz. Ela então deixou o filho de 8 meses com uma amiga e disse que logo retornaria.

Ainda de acordo com os agentes, Alessandra teria sido morta dentro do quarto em que estavam após os dois iniciarem uma discussão. No momento em que ela quis ir embora, foi impedida por Edilson, que a agrediu com diversos socos e pontapés até a morte.

Após o crime, ela foi arrastada até a garagem do quarto do motel, e ele embalou o corpo da mulher em sacolas plásticas no porta-malas de seu carro.
Edilson abandonou o corpo de Alessandra na Rua Capitão Damasceno, próximo ao Cemitério Nossa Senhora de Belém em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários