Dois homens são presos com arma em carro roubado na Washington Luiz

Suspeitos informaram que pretendiam realizar roubos à carga em Duque de Caxias

Por O Dia

Em revista ao veículo, foi encontrado um revólver, calibre 38, com cinco munições, um bloqueador de sinal, dois rádios comunicadores e dois celulares
Em revista ao veículo, foi encontrado um revólver, calibre 38, com cinco munições, um bloqueador de sinal, dois rádios comunicadores e dois celulares -
Rio - Dois homens foram presos, suspeitos de receptação e porte ilegal de arma de fogo, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na tarde de sábado (14). Os suspeitos informaram que pretendiam realizar roubos à carga em Duque de Caxias.

Policias abordaram um carro na BR-040, com dois ocupantes, que seguiam da comunidade da Pedreira com destino à Duque de Caxias. Durante fiscalização, constataram, após procedimento de identificação veicular, que a placa original do veículo possuía registro de roubo, ocorrido em setembro de 2019.

Em revista ao veículo, foi encontrado um revólver, calibre 38, com cinco munições, um bloqueador de sinal, dois rádios comunicadores e dois celulares.

Os dois homens, de 19 e 22 anos, ocupantes do carro informaram que tinham a pretensão de realizar roubos à carga na região de Duque de Caxias.

A ocorrência foi apresentada na 60°DP (Campos Elíseos).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários