Criança morre após ser jogada de prédio por padrasto na Zona Norte
Vítima chegou a ser socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. Após o crime, o padrasto da criança teria se jogado do mesmo andar
Rio - Um bebê de três anos morreu, na tarde desta terça-feira, após ser jogada pelo próprio padrasto do 4º andar de um prédio na Rua do Cachambi, na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, após o crime, Luiz Eduardo Lobo, de 38 anos, teria se jogado do mesmo andar e morreu no local. A criança, identificada como Enzo Almeida Pelegrini, chegou a ser socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 3º BPM (Méier) receberam informação de que um homem teria jogado uma criança do 4º andar de um prédio. Os policiais foram ao local e socorreram a criança. Após retornarem ao endereço do crime, localizaram o suspeito caído no chão. A ocorrência foi registrada na 23ª DP (Méier).
Publicidade
Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para o local e que a mãe da criança prestou depoimento na 23ª DP (Méier). No entanto, ainda não há detalhes do que teria motivado o crime.