PM é preso por estuprar adolescente de 17 anos

Vítima disse que o policial usou a arma da corporação para ameaçá-la durante o crime

Por O Dia

PM foi preso pela delegacia de Nilópolis
PM foi preso pela delegacia de Nilópolis -
Rio - Agentes da 57ª DP (Nilópolis) prenderam, nesta quinta-feira, um PM suspeito de ter estuprado uma adolescente de 17 anos no município da Baixada Fluminense. O policial, que é lotado no 20º BPM (Mesquista), teria cometido o crime no domingo.
De acordo com a Polícia Civil, no dia do estupro, a jovem foi até a 57ª DP para denunciar o militar. Na ocasião, ela disse que o agressor a ameaçou com um arma que tinha o brasão da PM.
Durante as investigações, os agentes chegaram ao militar como autor do crime. Foi pedida, então, a prisão preventiva do policial, que foi concedida pela Justiça nesta quinta.
O PM foi capturado dentro do seu batalhão durante uma ação conjunta entre a distrital e agentes do 20º BPM. Ele vai responder pelo crime de estupro e está preso no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói.
A Polícia Militar informou que o agente está há pouco mais de um ano na corporação e que foi reprovado na pesquisa social do concurso que fez, de 2010. Ele conseguiu entrar na secretaria através de uma militar que conseguiu na Justiça, em 2017.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários