Disque Denúncia pede informações sobre homem que desapareceu após sair de casa

Segundo informações, Marco Aurélio disse que iria encontrar um amigo, mas não informou o local

Por O Dia

Marco Aurélio Defanti da Silva
Marco Aurélio Defanti da Silva -
Rio - O Disque Denúncia divulgou um cartaz de Marco Aurélio Defanti da Silva, 45 anos, morador de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, que desapareceu no dia 26/12/2019, após sair de casa para encontrar um amigo, sem informar o local. 
Segundo informações, Marco Aurélio saiu com sua motocicleta da marca Dafra, modelo Laser 150, cor preta. No dia, ele usava uma camisa branca, bermuda escura e casaco vermelho. 
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização da Fluvia Michico Rodrigues Haratani, por favor entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais:

Central de atendimento (21) 2253-1177;
WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254;
Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ.
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/
Site: http://www.desaparecidosdd.org.br/


Toda informação é importante para localização de uma pessoa desaparecida, e todas as informações serão encaminhadas para a delegacia responsável pelo caso.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários