Miliciano da quadrilha de Ecko é preso em flagrante pela Draco na Baixada

Alexandre de Souza Damasceno, o Bebezão, reagiu à prisão, mas foi controlado pelos policiais

Por O Dia

Bebezão foi capturado no bairro Cabuçu
Bebezão foi capturado no bairro Cabuçu -
Rio - A Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, um miliciano que faz parte da quadrilha de Wellington da Silva Braga, o EckoAlexandre de Souza Damasceno, o Bebezão, de 29 anos, atua em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em um braço da milícia de Ecko que é controlado por Danilo Dias Lima, o Tandera.
De acordo com a Polícia Civil, Bebezão foi capturado na Rua Capibaribe, no bairro Cabuçu. Ele, que estava de carro e foi encontrado com uma pistola Glock, reagiu à prisão, mas foi controlado pelos agentes; assista ao momento!
Contra o miliciano havia um mandado de prisão preventiva em aberto desde fevereiro do ano passado pelo crime de organização criminosa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Bebezão foi capturado no bairro Cabuçu Reprodução / Internet
Material encontrado com o miliciano Divulgação / Polícia Civil

Comentários