Ação da PM termina com três mortos e protesto na Zona Oeste

Um dos mortos, segundo moradores, não teria envolvimento com o tráfico. De acordo com a corporação, também foram apreendidos um fuzil, uma pistola, três radiotransmissores e uma granada

Por O Dia

-
Rio - Três pessoas morreram durante uma operação da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira, na Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Um dos mortos, segundo moradores, não teria envolvimento com o tráfico local, o que provocou protestos no entorno da comunidade e o fechamento de ruas com incêndios em pequenos objetos. Segundo relatos enviados ao WhatsApp do DIA (98762-8248), policiais do 14° BPM (Bangu) teriam executado um jovem na região com um disparo à queima-roupa. 
Questionada, a PM informou que militares foram recebidos a tiros por suspeitos de tráfico e houve confronto. Ainda segundo a corporação, foram apreendidos um fuzil, uma pistola, três radiotransmissores, uma granada e um lança-granadas na ação, que teve apoio de um blindado da polícia. A PM informou também que estão acompanhando as movimentações dos protestos e desobstruindo as vias.
Procurada, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 34ª DP (Bangu) para apurar os fatos e que os policiais envolvidos na ação foram ouvidos e tiveram suas armas apreendidas e encaminhadas à perícia.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários