Operação da Polícia Civil no Salgueiro termina com cinco mortos
Agentes da Core prenderam suspeito de participar da morte de agente
Polícia faz operação no Complexo do Salgueiro para encontrar suspeito de matar policial civil em assalto, no mês de janeiroReprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - Uma ação da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), realizada na manhã desta sexta-feira no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, deixou cinco suspeitos mortos e prendeu um dos homens que teria participado do assassinato do agente Rodrigo Roboredo, no dia 13 de janeiro. A Polícia Civil informou que, durante a operação, um dos bandidos morreu em confronto com policiais da Core. Ainda conforme a instituição, ele estava armado com uma pistola e possuía antecedentes por homicídio e tráfico de drogas.
Outras quatro suspeitos foram baleadas e encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. O DIA apurou que todos chegaram mortos à unidade. Ainda não há informações sobre apreensões na região.
Publicidade
Rodrigo era lotado na 73ª DP (Neves). No dia do crime, ele havia acabado de sair de casa, com a mulher e uma criança, e teve o carro cercado por pelo menos três criminosos. Dois bandidos desceram de um carro e foram até o veículo do agente.
O policial reagiu e atirou, acertando dois suspeitos, mas foi baleado e morreu.