Policiais civis da 13ª DP (Ipanema), coordenados pelo delegado titular, Dr. Felipe Santoro, visam elucidar crimes contra o patrimônio na região
Policiais civis da 13ª DP (Ipanema), coordenados pelo delegado titular, Dr. Felipe Santoro, visam elucidar crimes contra o patrimônio na regiãoReprocução
Por O Dia
Rio - Agentes da 13ª DP (Ipanema) prenderam nesta quinta-feira (25) um homem, identificado como William Junior Lima, suspeito de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi reconhecido pela vítima do crime na distrital. 
De acordo com a Polícia Civil, William cometeu uma tentativa de latrocínio na data de 21/12/2020, por volta das 01h30, na Av. Nossa Senhora de Copacabana. Segundo a vítima, ela estava caminhando pela calçada quando foi abordada pelo suspeito e seu comparsa. Em razão de sua resistência em entregar os pertences, a dupla a golpeou com uma faca na cabeça.
Publicidade
Após uma investigação e captação de dados de inteligência, policiais da unidade identificaram William como o autor e o conduziram para delegacia, onde o suspeito foi prontamente reconhecido pela vítima.
Com isso, o delegado titular, Dr. Felipe Santoro, pediu a prisão temporária do suspeito, e logo em seguida o pedido foi aceito pelo Poder Judiciário. O preso foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.