Portal dos Procurados pede informações que possam levar a prisão da viúva de Adriano da Nóbrega
Portal dos Procurados pede informações que possam levar a prisão da viúva de Adriano da NóbregaFoto: Divulgação / Portal dos Procurados
Por O Dia
Rio - Portal dos Procurados pede informações que possam levar a prisão da viúva do ex-PM Adriano Magalhães da Nóbrega, apontado como o chefe de milícia na Zona Oeste. Júlia Emilio Mello Lotufo, 29 anos, é considerada foragida da Justiça por lavagem de dinheiro e ocultação de bens. 
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) acusa Júlia de ocultar o patrimônio da quadrilha. Ela é considerada peça fundamental para esclarecer o tamanho do patrimônio de Adriano da Nóbrega, morto em uma ação policial em fevereiro de 2020, na Bahia.
Publicidade
De acordo com as investigações, ela controlava toda a vida financeira do ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os integrantes do grupo criminoso prestavam contas a Júlia sobre os rendimentos, vendas de gado e a gestão do haras do casal. O MPRJ descobriu uma planilha que mostra que, apenas em maio de 2019, o casal movimentou mais de R$ 1,8 milhão em transações ilícitas. 
O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).