O candidato pode conferir o e-mail de cada unidade escolar para encaminhamento dos documentos no site da Faetec
O candidato pode conferir o e-mail de cada unidade escolar para encaminhamento dos documentos no site da FaetecImagem Arquivo
Por O Dia
Rio - A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) prorrogou o prazo para a pré-matrícula de alunos aprovados no processo seletivo de 2021.1. O envio da documentação dos candidatos pode ser feito até o dia 13 de abril aos endereços de e-mail das escolas.
O aluno aprovado deverá enviar a documentação exigida, em formato PDF, com a ficha de matrícula disponível no site da Selecon preenchida e assinada. A Faetec só aceitará a pré-matrícula no curso e ano de escolaridade escolhidos no edital. A lista completa com os e-mails de todas as unidades escolares para o encaminhamento dos documentos pode ser conferida no site.
Publicidade
Além disso, a fundação alterou a data de matrícula presencial para os que não têm acesso à internet. O candidato aprovado deverá comparecer à unidade de ensino para a qual concorreu no dia 12 de abril, de 9h às 17h, com a ficha de matrícula preenchida e assinada e com os documentos exigidos no edital.

"A extensão do período de pré-matrícula se deve ao Decreto Estadual nº 43.970/2020 e suas alterações, visando conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19). É preciso que o candidato fique atento à sua classificação no concurso, pois só poderão efetuar a pré-matrícula aqueles com status de ‘classificado’ ou ‘ocupando vaga’ no resultado do processo seletivo", afirmou o presidente da Faetec, João Carrilho.