Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Polícia prende traficantes de maconha 'skunk' da Colômbia que abasteciam comunidades cariocas

Uma mulher e um homem, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos. Dupla integra uma das maiores organizações criminosas da Região Norte do país

Publicidade
escolha do editor
Publicidade
mais notícias
Segundo as investigações, a droga entrava no Brasil pelos rios dos estados da Região Norte. Posteriormente, era distribuída para comunidades cariocas controladas pela organização criminosa.
A mulher era foragida do estado de Amazonas, onde é investigada por tráfico de drogas e homicídios. Ela estava escondida há dois anos na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Além de ter a função de enviar a maconha, ela ainda comanda pontos de venda de drogas no bairro Alvorada, em Manaus, para seu companheiro, que está preso em um presídio federal por tráfico e pelo homicídio do delegado Oscar Cardoso, ocorrido em 2014.
Publicidade
A criminosa também foi apontada pela Polícia Federal, em 2015, como responsável pela contabilidade e lavagem de dinheiro do tráfico comandada pelo companheiro. Já o homem preso durante a ação em Belo Horizonte possui diversas anotações por tráfico de drogas.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias
tps://itunes.apple.com/us/app/o-dia-mobile/id1011994522" target="_blank" title="App Store" class="btn">

Disponível noApp Store