Cabo PM Bráulio Cesário Batista das Neves, morto após uma tentativa de roubo no Centro de São João de Meriti,
Cabo PM Bráulio Cesário Batista das Neves, morto após uma tentativa de roubo no Centro de São João de Meriti, Divulgação
Por O Dia
Rio - PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Salgueiro, na Tijuca, apreenderam nesta terça-feira um menor infrator, investigado pela morte do policial militar Bráulio Cesário das Neves, no mês passado, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
O adolescente, conhecido pelo apelido de "Piruquinha", foi localizado na comunidade da Quitanda, em Costa Barros, através de um serviço de inteligência. 
Publicidade
De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, após a detenção, o menor foi encaminhado, juntamente com a mãe, para a sede da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde a morte do policial é investigada. 
CRIME 
Publicidade
O policial militar Bráulio Cesário das Neves estava ao lado da mulher quando teve o carro interceptado por bandidos, no Centro de São João de Meriti. Ele chegou a trocar tiros com os assaltantes, mas acabou baleado e não resistiu. 
Ele era lotado na UPP do Morro do Salgueiro e estava na PM desde 2012.