Confronto entre PM e traficantes deixa quarto mortos, entre eles um DJ
Jefferson Ribeiro Vieira, o DJ Jeffinho, foi morto na ação no bairro Engenho Pequeno, em São Gonçalo. Três suspeitos morreram, entre eles 'Pivete', chefe do tráfico na região
Fuzis e pistolas foram apreendidos com os suspeitos em São Gonçalo - DIVULGAÇÃO PMERJ
Fuzis e pistolas foram apreendidos com os suspeitos em São GonçaloDIVULGAÇÃO PMERJ
Rio - Quatro homens morreram durante um confronto entre policiais militares e traficantes no Engenho Pequeno, em São Gonçalo, na noite de quarta-feira (8). Entre eles estão Leilson Ferreira Fernandes, o Pivete, chefe do tráfico na região, e Jefferson Ribeiro Vieira, o DJ Jeffinho da China, organizador de bailes funk na Rua da Feira. A Polícia Militar afirma que todos os baleados eram suspeitos.
Outros dois homens seguem internados no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Um homem de 27 anos está em estado grave, e um menor de idade de 17 anos tem quadro estável.
O confronto aconteceu por volta das 23h na Rua Emilia Maria Rodrigues, no Engenho Pequeno. A Polícia Militar recebeu denúncias de que cerca de 20 traficantes estariam se reunindo no local. Houve confronto na chegada das equipes do 7º BPM (São Gonçalo), e seis ficaram feridos. Eles foram socorridos ao Hospital Alberto Torres, mas quatro foram a óbito.
PMs do 7º BPM apreenderam quatro pistolas, três fuzis calibre 5.56 e grande quantidade de munição. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) registrou o caso.
Seis criminosos armados ficaram feridos após atacarem a tiros policiais militares do #7BPM na Rua Emilia Maria Rodrigues, em São Gonçalo. Eles foram socorridos no Hospital Alberto Torres. Três #fuzis e quatro #pistolas foram apreendidos. #PMERJ#ServireProtegerpic.twitter.com/2cP8Ifc9t0
A Secretaria Estadual de Saúde afirmou que os homens que foram a óbito a caminho do Hospital Estadual Alberto Torres não foram identificados. Nas redes sociais, no entanto, amigos e funkeiros lamentaram a morte do DJ de 21 anos. Ele deixa um filho. "Tô muito triste com essa notícia do DJ Jefinho. Moleque era sem palavras. Vai com Deus cria. #djjeffinhonaoerabandido #DjNaoEBandido", escreveu a DJ Iasmin Turbininha no Twitter.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.