Moradores do Lins se assustam com tiroteioReprodução

Rio - Um tiroteio assustou moradores do Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (10). Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram policiais do Comando de Operações Especiais (COE) atuando na região. Testemunhas relataram que o confronto começou por volta das 10h20, com a chegada de uma equipe policial. 
De acordo com a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) foram atacadas a tiros por um grupo de homens armados na região do Lins, nas imediações do Hospital Naval Marcílio Dias, quando atuavam em apoio ao 3ºBPM (Méier) na intensificação do patrulhamento nas localidades Camarista Méier e Boca do Mato. Após breve confronto os criminosos fugiram e a região foi estabilizada.
Em buscas feitas no local, uma pistola foi apreendida. Não há registro de prisões ou feridos. Equipes do BAC também conseguiram localizar dois artefatos explosivos, 830 papelotes de maconha e 155 papelotes de cocaína, na Camarista Méier. O material estava escondido em uma mochila, em área de mata, e foi localizado com auxílio dos cães farejadores da unidade. Em ação complementar na região, policiais militares do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) estão em patrulhamento na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá.
Tiroteio assusta moradores do Complexo do Lins, na Zona Norte.#ODia pic.twitter.com/gt7KybGtXe