PM e agentes de Segurança Pública realizam ato contra reformas propostas pelo Governo do EstadoCleber Mendes/Agência O Dia

Rio - Um homem foi preso em flagrante ao tentar roubar uma pessoa durante a manifestação de PMs e agentes de Segurança Pública do Rio, na tarde desta quarta-feira, no Centro do Rio. Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha perceberam a ação do criminoso que roubou o cordão de um dos participantes do ato, que se concentrava em frente ao Alerjão, na Avenida Nilo Peçanha.
Os policiais da UPP faziam apoio à manifestação quando suspeitaram do comportamento do criminoso. Ainda segundo a PM, o bandido foi levado à 5ª DP (Centro) logo após a prisão e, em seguida, a vítima compareceu ao local e confirmou a autoria. O criminoso já possui duas anotações criminais.
No momento do furto, cerca de cinco mil policiais militares e agentes de Segurança Pública do Rio participavam do ato. O grupo questiona possíveis redução de direitos que podem acontecer após reformas fiscais propostas pelo Governo do Estado.