Os criminosos foram encaminhados para a 10ª DP (Botafogo)Reprodução / Internet

Rio - Policiais civis da 10ª DP (Botafogo) prenderam, na tarde da última sexta-feira (17), três pessoas em flagrante pelo crime de extorsão mediante sequestro. Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, são investigados por marcar encontros sexuais, dopar e obrigar as vítimas a realizar transferências bancárias em seus nomes.
De acordo com agentes, o grupo já estava sendo monitorado há alguns meses. Ainda segundo a Civil, um dos presos combinou um programa sexual com uma vítima, e ao chegar ao local, dois comparsas surpreenderam o cliente e aplicaram o golpe sob emprego de violência. A equipe da delegacia que investiga o caso realizou uma ação de inteligência e monitoramento, identificou a vítima.
A mulher, que não foi identificada, estava saindo do local e foi abordada pelos policiais. De acordo com os agentes, ela apresentava nervosismo, possuía marcas de agressão e disse ter sido obrigada a realizar transferências para contas bancárias indicadas pelo grupo, que ainda estava em um dos quartos.
A equipe entrou no motel e encontrou os criminosos. Na bolsa de um deles foram encontrados medicamentos utilizados para dopar a vítima, além drogas. Segundo os policiais, parte do grupo já estava sendo investigado pela prática de crimes semelhantes.