Equipe da DC-Polinter prendeu um homem condenado por estuprar as duas filhasReprodução

Rio - Um homem que estava foragido da Justiça há seis anos foi preso, nesta quinta-feira, condenado por estuprar as suas duas filhas, na época com 9 e 11 anos. Após um trabalho de inteligência e monitoramento da Delegacia de Polícia Interestadual - Divisão de Capturas (Polinter), os agentes conseguiram localizar o criminoso.
O crime foi descoberto em 2015, quando a irmã mais velha, de 15 anos, que não foi vítima dos abusos, presenciou um dos atos e relatou para sua mãe. As investigações começaram e ficou provado que o homem praticou sexo oral e outros atos sexuais contra as próprias filhas, e que os atos já aconteciam há algum tempo.
O criminoso ficou foragido desde então e já estava levando uma vida normal. Ele foi preso no seu local de trabalho, sem oferecer resistência. Ele será encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária, onde cumprirá pena. Ele foi condenado duas vezes pelo crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil vem fazendo diversas operações para combater os crimes contra crianças e adolescentes. A Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) continuará participando dessas operações, visando à prisão desses criminosos o que levará à diminuição dos índices desses crimes. Qualquer informação poderá ser repassada ao DISQUE DENÚNCIA DA DC-Polinter, através do Whatsapp (21)98596-7081. O anonimato é garantido.