Felipe 'Bostão' usava seu apartamento, localizado em Santa Rosa, para guardar carregamentos de drogas para fracionamento e revenda através do serviço de 'delivery'Reprodução de vídeo

Rio - A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira, um traficante suspeito de abastecer a classe média de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo agentes da 79ª DP (Jurujuba), Felipe Farias Corôa, mais conhecido como Felipe "Bostão", estava trafegando no túnel de São Francisco, na Zona Sul da cidade, num Jeep Renegade clonado.
De acordo com as investigações, Felipe "Bostão" traficava drogas na região de Niterói, atendendo principalmente a classe média de toda a cidade. Ele usava seu apartamento, localizado em Santa Rosa, para guardar carregamentos de drogas para fracionamento e revenda através do serviço de 'delivery'. 

Na casa de Felipe, os policiais encontraram farta quantidade de drogas, sendo aproximadamente 70 kg de maconha, que era vendida por R$ 12,00/g, em porções de dez gramas, e 'Dry Maradona', droga de qualidade superior, comercializado a R$ 50,00 por grama. 
O suspeito, que já possui diversas anotações criminais, foi conduzido para a 79ª DP (Jurujuba).