Operação da Policia Militar na Favela da Kelsons, policia descobre um desmanche de carros do trafico dentro da comunidade, nesta sexta feira (29).Marcos Porto/Agencia O Dia

Rio - Policiais militares do 16ºBPM (Olaria), com apoio de equipes do 1º Comando de Policiamento de Área (CPA), realizaram na manhã desta sexta-feira (29) uma operação na comunidade da Kelson's, na Penha, Zona Norte do Rio. Segundo a PM, o objetivo da ação foi para coibir a prática criminosa na região.
Os policiais localizaram um espaço, dentro da comunidade, que é usado para desmanche de carros roubados. Pelo menos quatro carrocerias destruídas foram encontradas no local. Três carros roubados e peças desmontadas foram recuperados. 
Por conta da operação, o clima ficou tenso durante toda a manhã de sexta na região. Houve troca de tiros em alguns momentos, mas sem registro de feridos ou presos. 
Chapadão
Equipes do 41º BPM (Irajá) ocuparam, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, as comunidades Parque Esperança, Tiradentes e Final Feliz, no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio.
A ação tinha como foco coibir ações criminosas, como roubo de cargas e veículos, além da remoção de barreiras.
Três suspeitos foram presos, um menor apreendido, rádio e drogas.