Explosão deixa ao menos 10 feridos em ManguinhosReprodução

Rio -- Agentes da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) prenderam quatro traficantes, em diferentes hospitais, após a explosão de uma fábrica de lança-perfume, droga conhecida popularmente como loló. A especializada continua a varredura para identificar outras pessoas que estariam no local. Ao todo, até o momento, há dez suspeitos localizados. 
A explosão do laboratório ocorreu ontem, no final da tarde, em um prédio de dois andares em Manguinhos, na Zona Norte do Rio. Logo após a explosão, vídeos circularam pelas redes sociais. Em um deles, uma testemunha diz que os traficantes "saíram correndo, pegando fogo". O loló é um entorpecente à base de éter e clorofórmio, altamente inflamável.
Após o acidente, a polícia passou a fazer buscas em hospitais e encontrou os queimados. Dentre os localizados, quatro deles os agentes conseguiram comprovar, através de um trabalho de inteligência, que estavam fabricando a droga. 
Dos quatro presos, um deles é uma mulher, chamada Laila Regina de Lima Alvarenga, já havia sido presa pela mesma equipe da DRE em um outro laboratório da organização criminosa.
Os presos devem ser indiciados por tráfico de drogas e por provocar um incêndio.