Hospital Salgado Filho, no Meier, Zona Norte do Rio de Janeiro Reginaldo Pimenta / Agência O Dia - Arquivo
Criança de 1 ano e 7 meses cai de prédio na Zona Oeste; polícia investiga
O pequeno André Benício está internado em estado grave no Hospital Salgado Filho, no Méier. Ele sofreu uma fratura na cabeça e aguarda por cirurgia
Rio - A Polícia Civil investiga a queda de um menino de 1 ano e sete meses de um prédio de três andares na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu nesta terça-feira (16), na Comunidade César Maia, em Vargem Pequena. O pequeno André Benício Ferreira está internado em estado grave no Hospital Municipal Salgado Filho.
O inquérito foi instaurado na 23ª DP (Méier), mas o caso será investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).
Em depoimento à polícia, a mãe do menino André Benício disse que a queda aconteceu no apartamento da família, que fica no terceiro andar. Segundo a jovem, o filho subiu correndo na cama e acabou se projetando para fora da janela. A criança acabou caindo na em frente a portaria do prédio.
Ainda em depoimento, a moça, que tem 21 anos, contou que o apartamento é pequeno e, por isso, os móveis ficam encostados na janela.
De acordo com a Polícia Civil, o menino foi levado para uma clínica da família na região de Vargem Pequena e, por conta da gravidade, precisou ser transferido de ambulância para uma unidade mais especializada. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde da criança é considerado grave. Ele fraturou a cabeça e aguarda por cirurgia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.