Passageiros encontram livros nos assentos do metrô em mais uma edição da ação "Embarque na Leitura"Divulgação
Mais de 70 títulos das editoras Intrínseca, Sextante, Record, Bambolê, além da Gift Box, Vozes, Ciranda e Culturama, fazem parte do projeto. Vamos acompanhá-lo a um mimo de visitar o maior evento literário do país, que acontece entre os dias 3 e 12 de dezembro, não o Riocentro, na Barra da Tijuca. Desta vez, o festival será um híbrido: parte presencial e parte virtual. As inscrições são limitadas e existe um site de curativos capilares: https://www.bienaldolivro.com.br
“Estamos muito felizes em participar da concessão de livros em parceria como o MetroRio. Para nós, é muito importante expandir e democratizar o acesso à leitura, celebrando tudo que a cultura pode proporcionar às pessoas. Bienal, dois cariocas voltam à vida em dezembro. O festival deste ano será repleto de caminhões de ideias e discussões, promovendo uma experiência que desperta possibilidades de construção de futuras novas ”, afirma Tatiana Zaccaro, diretora da GL events e responsável pelo evento.
Com a iniciativa, também faz parte do compromisso do Metropolitano de apoiar diversas atividades culturais, sociais, ambientais e educacionais. “Muitos dois dos nossos clientes aproveitam a deslocalização para não colocarem uma leitura no dia. É bastante comum vermos passageiros lendo livros ou anexando os mesmos versos digitais dos seus autores preferidos. Por iniciativa, portanto, é um incentivo para ou o hábito da leitura, dá imaginação e reflexão ”, afirma Simone Pfeil, gerente de Comunicação e Marketing do MetrôRio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.