Mulher esfaqueada no pescoço por namorado na virada do ano segue internada na Penha
Stephany Ferreira do Carmo, de 25 anos, precisou fazer uma traqueostomia na última semana para superar insuficiência respiratória causada por agressões. Autor da tentativa de feminicídio já está preso
Stephany segue em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha - Reprodução
Stephany segue em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na PenhaReprodução
Rio - A jovem Stephany Ferreira do Carmo, de 25 anos, esfaqueada no pescoço durante na virada de ano, segue internada em estado estável no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio. A condição foi confirmado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), neste sábado (14). O namorado, apontado como autor da tentativa de feminicídio, foi preso no último dia 3.
Na última semana, Stephany passou por uma traqueostomia por conta de uma insuficiência respiratória causada pelas agressões sofridas por ela na madrugada do dia 1º. A briga aconteceu na comunidade da Cidade Alta, em Cordovil, também na Zona Norte, no momento em que a vítima tomava banho.
Além dos cortes na garganta, ela também teve ferimentos no rosto. O responsável pelo ataque covarde, Adriano Quirino da Silva, de 31 anos, já está preso. Ele foi detido no último dia (3), após a Justiça expedir mandado de prisão preventiva contra o seu nome.
No dia seguinte ao caso, o pai de Stephany, Ronaldo do Carmo, disse em entrevista ao DIA que nunca aceitou o relacionamento da filha com Adriano. Segundo relato do inspetor escolar, o namorado da filha era violento e costumava beber.
"Nunca gostei dele e nunca aceitei essa relação. Sempre a orientei falando que ele não era homem para ela", lembra Ronaldo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.