Velório do auditor Guilherme Brederode foi realizado no Cemitério Jardim da Saudade, em SulacapPedro Ivo

Rio - O auditor da Controladoria-Geral do Estado do Rio (CGE), Guilherme Brederode Rodrigues, de 36 anos, que morreu durante tentativa de assalto em Vila Isabel, foi velado e enterrado nesta quinta-feira (21) no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, Zona Oeste do Rio. Muito emocionados, parentes da vítima não quiseram falar com a imprensa.
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança flagou o momento em que três homens armados se aproximaram a pé do veículo que estava o auditor junto da mulher Paloma Brederode e sua tia, que não teve a identidade revelada, na última terça-feira (19). Eles apontam a arma para o condutor e, assim que a porta é aberta, atiram contra Guilherme. Os três clarões dos disparos são visíveis. Em seguida, eles fogem sem levar o carro.
Confira:
Guilherme supostamente teria reagido à tentativa de assalto e acabou sendo alvejado pelos criminosos com três disparos. O crime ocorreu por volta das 23h. Os criminosos conseguiram fugir. A tia e a mulher da vítima não se feriram.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 6º BPM (Tijuca) foram acionados para a ocorrência de latrocínio. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou uma perícia no local durante a madrugada e investiga o crime. Os agentes vão ouvir testemunhas e estão em busca de mais informações para identificar os autores.