Motoristas se arriscam durante a travessiaReprodução/ Bom Dia Rio

Rio - Motoristas que precisam passar pela Avenida Prefeito Sá Lessa, em Coelho Neto, na Zona Norte, enfrentam um grande alagamento há dias, desde as últimas chuvas que deixaram 12 mortos no Rio. O local fica próximo ao Rio Acari, que transbordou e inundou além da rua, diversas casas da região, e dá acesso a uma das principais vias da cidade, a Avenida Brasil.

No último dia 14, após o temporal, moradores ainda registraram a presença de jacarés na região. Nesta segunda (22) alguns motoristas se arriscam para fazer o trajeto, que inundou ainda mais devido as chuvas deste último fim de semana, enquanto outros desistem no meio do caminho. Carros mais baixos não conseguem passar. 
Devido as chuvas do fim de semana, o Rio segue em estágio 2 de atenção. Na madrugada de domingo (21), o município chegou a estágio 3, além de ruas alagadas, 85 sirenes precisaram ser acionadas em 54 comunidades. 
Procurado, o Centro de Operações Rio informou que equipes da CET-Rio, Seconserva e a Comlurb atuam no local desde a parte da manhã. No momento, o bolsão de água está sendo finalizado.