Equipes da Prefeitura do Rio continuam no local Cleber Mendes
Após obra ser embargada por risco de desabamento, parte da Presidente Vargas segue interditada
Não houve movimento de funcionários na construção nesta quinta-feira (22)
Rio - Uma parte da Avenida Presidente Vargas segue interditada, nesta quinta-feira (22), após a construção de um prédio ser embargada por risco de desabamento. Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) supervisionam a interdição.
A interdição aconteceu na tarde desta quarta-feira (21). Segundo o Centro de Operações Rio (COR), técnicos da Defesa Civil Municipal fizeram uma vistoria no prédio em construção e constataram irregularidades na obra, com risco de desabamento. A equipe fechou o local e a obra foi embargada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Econômico (SMDUE).
A pista lateral da Avenida Presidente Vargas, sentido Candelária, na altura da Rua Carmo Neto, próximo ao prédio da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Estado do Rio (Cedae), foi interditada. O desvio vem sendo realizado pela pista central.
Na noite desta quinta (22), uma faixa foi liberada. Apenas outra faixa permanece ocupada para o serviço de escoramento do imóvel. O trânsito flui em boas condições nos dois sentidos da via.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.