Policiais da 25ª DP (Engenho Novo) tentam identificar envolvidos em arrastão na Rua 24 de MaioReprodução/Rede sociais

Rio - A Polícia Civil identificou um dos bandidos envolvido no arrastão contra motorista na Rua 24 de Maio, no Engenho Novo. O crime aconteceu por volta das 18h do último domingo (12) e, até o momento, ninguém foi preso. Por meio de imagens de câmeras de segurança, a 25ª DP (Engenho Novo) tenta, ainda, identificar os outros criminosos que participaram do crime. Pelo menos quatro pessoas participaram do arrastão. Três desembarcaram de um veículo preto e um outro ficou aguardando dentro do carro. 
A distrital preferiu não divulgar o nome do criminoso identificado para não atrapalhar as investigações. Em um vídeo gravado pela câmera de segurança de um carro, é possível ver o rosto de um dos criminosos. Ele aparece pulando em uma perna só e estava com o rosto descoberto. Um dos seus comparsas usou um pano preto para esconder o rosto.
Veja o vídeo:
De acordo com o comando do 3º BPM (Méier), a unidade não foi acionada para esse arrastão. Posteriormente, assim que tomou conhecimento do fato, o comando direcionou equipes ao local e à delegacia da área para colher dados sobre o ocorrido.
PM diz que reforçou o policiamento na região
O comando do 3º BPM (Méier) afirmou que vem intensificando o policiamento ostensivo na área, assim como as rondas com viaturas e as abordagens a veículos e transeuntes. "Nesse contexto, além do efetivo ordinário, o batalhão também emprega policiais militares através do Regime Adicional de Serviço (RAS). O comando do 3° BPM também trabalha em parceria com as delegacias da região do Grande Méier para identificar e prender os responsáveis por crimes nesse sentido", informou por meio de nota, nesta segunda-feira (13).