Bebê foi hospitalizado em Nova Iguaçu com diversos ferimentos na cabeça, boca e orelhaReprodução
Avó suspeita de agredir bebê de 1 ano em Nova Iguaçu é indiciada por tortura
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público
Rio - A avó suspeita de agredir o neto de 1 ano em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi indiciada, nesta sexta-feira (17) pelo crime de tortura. De acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público. O pequeno foi encontrado com graves ferimentos na cabeça, boca e orelha.
Para auxiliar nas investigações, a corporação solicitou um exame médico no bebê. Com os resultados, foi confirmada as agressões sofridas pelo menino. De acordo com o delegado Roberto de Souza Cardoso, titular da 58ª (Posse) e responsável pelas investigações, todos os envolvidos foram ouvidos, incluindo a mãe da criança e a avó.
Em depoimento, a mãe do bebê disse que a avó tinha agredido o pequeno. Segundo ela, o menina ficava com a avó para que ela pudesse trabalhar durante o dia. Já a avó nega as acusações. Na ocasião, no último dia 11, policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) foram acionados ao bairro Carmari para socorrer a criança.
O bebê segue internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu. De acordo com a prefeitura, o quadro de saúde do menino é considerado estável e a previsão é que ele tenha alta ainda nesta sexta-feira (17).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.