O PM permanece internado no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT)Reprodução/Internet
Idosa que teve pulmão atingido em tiroteio recebe alta
Maria José do Nascimento não precisou ser submetida a uma cirurgia
São Gonçalo - Maria José César de França do Nascimento, de 66 anos baleada no abdômen na última sexta-feira (26), durante tiroteio no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana, recebeu alta nessa segunda-feira (29). A informação é da direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).
A idosa, que teve o pulmão atingido pelo projétil, não precisou ser submetida a intervenção cirúrgica e passou por exames de imagens antes de ser liberada.
Na ocasião do tiroteio, a PM comunicou que não havia operação na localidade quando Maria José foi atingida. Já moradores relataram nas redes sociais terem ouvido tiros por volta de 17h30, na altura da Rua Ouro Fino.
Com a ocorrência registrada na 74ª DP (Alcântara), a Polícia Civil ainda investiga a origem do disparo.
Outro caso
Na mesma sexta (26), Romildo Martins de Barros, de 51 anos, foi baleado no pescoço durante tiroteio na comunidade do Brejal, ainda em São Gonçalo. De acordo com o HEAT, para onde ele também foi levado, o paciente chegou à unidade em estado grave e precisou passar por uma cirurgia de emergência, que ocorreu sem complicações no sábado (27).
Nesta quarta (31), a informação é de que ele passou por exames clínicos e de imagem e permanece estável, sob monitoramento 24 horas.
A PM informou que agentes do 7º BPM realizavam patrulhamento na região quando foram atacados por bandidos, e houve confronto. Após o término dos disparos, ainda de acordo com a corporação, um homem ferido pediu ajuda aos policiais, que o levaram para o HEAT.
A ocorrência foi registrada na 74ª DP (São Gonçalo), mas a Polícia Civil ainda não deu detalhes sobre o andamento das investigações.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.