Rio - O policial militar Thiago Cardoso dos Santos, de 36 anos, vítima de um ataque a tiros quando saía de casa em Mesquita, recebeu alta do Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tarde desta terça-feira (6), depois de passar por um procedimento de lavagem cirúrgica. O agente foi baleado na mão direita e teve ferimentos no cotovelo.
De acordo com a Prefeitura de Nova Iguaçu, a equipe médica realizou a limpeza das lesões do capitão da PM e o liberou. O agente deu entrada na unidade depois que foi alvo de um ataque de criminosos no bairro Vila Emil.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o veículo do policial, um Toyota Corolla blindado de cor preta, sendo fechado pelo carro dos criminosos, que desceram atirando. Thiago conseguiu escapar, mesmo com os bandidos realizando disparos.
Veja o vídeo:
Capitão da Polícia Militar é alvo de ataque a tiros em Mesquita.#Tiros#Mesquita#ODia
Alguns dos tiros atravessaram a blindagem do carro e atingiram o policial. Ele foi baleado na mão direita e teve lesões no cotovelo. Agentes do 20º BPM (Mesquita) foram ao local, socorreram o agente e o levaram até o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde Thiago foi atendido na emergência e passou por exames complementares.
Os criminosos vestiam toucas e roupas pretas, além de estarem armados com fuzis. O caso é investigado pela 53ª DP (Mesquita).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.