Caso é investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)Arquivo / Renan Areias / Agência O Dia
Em meio à guerra entre grupos rivais, homem é executado em Rio das Pedras
Bonniek Pinheiro Rodrigues, de 41 anos, foi morto a tiros quando passava de motocicleta pela localidade conhecida como Pinheiro
Rio - Um homem foi executado, na noite deste domingo (24), em Rio das Pedras, Zona Oeste. Bonniek Pinheiro Rodrigues, de 41 anos, foi morto a tiros quando passava de motocicleta pela localidade conhecida como Pinheiro. A região é dominada por milicianos, mas tem sido palco de invasões do Comando Vermelho.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais encontraram Bonniek já sem vida. A área foi preservada e a perícia acionada.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para identificar a autoria e motivação do crime.
Durante a madrugada de sábado (23), a região foi cenário de um intenso confronto entre grupo rivais. Segundo relatos, os disparos começaram a ser ouvidos por volta das 4h30 da manhã. Um homem morreu e outro ficou ferido no tiroteio. A polícia foi acionada, prendeu nove suspeitos e apreendeu um arsenal de guerra durante a ação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.